Programa do Artesanato realiza primeira Feira de Habilidades Manuais em dezembro

O Programa do Artesanato da Paraíba, vinculado à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promove de 21 a 23 de dezembro a primeira edição da Feira Natalina de Habilidades Manuais.

O evento, que ocorrerá no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, contará com produtos feitos por 100 artesãos de várias cidades da Paraíba. As inscrições ocorrem até sábado (11).

A gestora do PAP, Lu Maia, destacou a qualidade dos produtos que serão comercializados durante a Feira Natalina de Habilidades Manuais. “São produtos utilitários, de decoração e vestuário, feitos na Paraíba com muita arte, design e criatividade”, disse. “É um evento que contemplará uma tipologia muito importante do nosso artesanato, que são as habilidades manuais”, acrescentou.

A primeira Feira Natalina de Habilidades Manuais será realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Federação dos Artesãos da Paraíba. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (83) 9 8443-3536 ou 9 8839-1111.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.