Profissionais da SEMAS participam de capacitação na cidade de João Pessoa

As equipes da assistência social de Campina Grande estiveram presentes no “Capacita SUAS” curso oferecido pelo Governo Federal que aconteceu na cidade de João Pessoa nos dias 06, 07 e 08 desse mês de novembro. Os profissionais da SEMAS puderam se capacitar e se atualizar quanto as modificações ocorridas no sistema SUAS (Sistema Único da Assistência Social).

            Nesses dias de curso, as equipes puderam entender sobre as atualizações do sistema, bem como aprenderem mais sobre os serviços oferecidos à população, observando formas de atuação e estudos de território. Puderam também compreender sobre os novos programas implementados no país, como é o caso do “Criança Feliz” que teve suas atividades iniciadas no mês passado em Campina Grande.

            Os profissionais retornam para a Rainha da Borborema com novas experiências e capacidade de implementar tudo aquilo que foi demonstrado na capacitação nos programas que estão em atividade, oferecendo assim um serviço capaz de melhorar a vida das pessoas que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social.

            A secretária da pasta, Eva Gouveia comentou o quanto é exitoso a presença dos profissionais da SEMAS em eventos como esse. “Nossos colaboradores precisam se manter cada vez mais atualizados e capacitados para oferecer o melhor serviço possível para a população, a excelência na forma de atuação é primordial para que possamos modificar e melhorar a vida das pessoas” destacou Eva.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook