Professores de Educação Física de Santa Rita terão capacitação da Confederação Brasileira de Atletismo

A Secretaria de Educação de Santa Rita, juntamente com a Confederação Brasileira de Atletismo, está disponibilizando um curso online e totalmente gratuito, para capacitação de professores de Educação Física da rede pública municipal de ensino.

Segundo a Secretária de Educação, Edilene Santos, o Curso que foi produzido pela CBAT e disponibilizado pelo Impulsiona Educação Esportiva, é voltado especialmente para professores de Educação Física e facilitadores do Programa Novo Mais Educação - PNME para que ampliem a prática do atletismo nas escolas, inserindo este esporte em suas aulas nas turmas de Ensinos Fundamental e Médio. 




No decorrer do curso, os profissionais de educação terão acesso a videoaulas de representantes ilustres do atletismo no Brasil, bem como depoimentos e dicas dos principais atletas das diversas modalidades. O curso é composto por 5 módulos. Cada módulo possui um quiz para avaliação dos conhecimentos, e os professores receberão a certificação do Impulsiona Educação Esportiva e da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAT.



Informações sobre o curso:

- A certificação Impulsiona será concedida após verificação de todo o conteúdo dos módulos e ao final dos 60 dias de curso.

- A certificação CBAT será concedida mediante envio de fotos e/ou vídeos de um festival de atletismo na escola. Os relatos/fotos/vídeos deverão ser enviados para o e-mail atletismonaescola@cbat.org.br.

Público-alvo: professores de Educação Física e facilitadores do Programa Novo Mais Educação



Carga horária:

Aulas on-line: 20 horas

Festival de Atletismo: 20 horas

Carga Horária Total do Certificado da CBAt: 40 horas

Prazo para conclusão: 60 dias

Após o encerramento das aulas on-line 120 dias para realização do festival interno de atletismo.

As primeiras turmas terão início no dia 27/11/17.

Após a inscrição fique atento! Você receberá um e-mail informando a data de início da sua turma.



Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook