Professor Clóvis de Barros fará palestra motivacional no Senabom 2017

Encerrando o ciclo de palestras da XVII edição do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom 2017), realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o  professor Clóvis de Barros Filho trará um momento motivacional para o evento. No Teatro A Pedra do Reino, com entrada gratuita, ele falará, entre outros temas, sobre ‘Comprometimento’, das 9h30 às 10h30, nesta sexta-feira (10).

“Estou animado para conversar com os participantes sobre aqueles temas relacionados à vida, à excelência profissional, ao protagonismo e à inovação – que tanto nos interessam e contam na nossa vida profissional”, adiantou. Além dele, já passaram pelo Senabom outros palestrantes conhecidos no mundo corporativo, a exemplo do mastercoach Marcelo Teixeira, o médico chapecoense doutor Carlos Henrique Mendonça e o coronel Edmilson Leite.

Mestre em resgate e salvamento aéreo e integrante da Força Aérea Brasileira (FAB), o coronel Edmilson Leite falou, nesta quinta-feira (9), sobre ‘Resgate em Grandes Catástrofes – Case Gol 1907’. À época atuante no Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento da FAB, ele compartilhou com os congressistas detalhes da operação de salvamento, mostrando fotos e vídeos de seu acervo pessoal, portanto nunca antes divulgados.

Quem assistiu a palestra aprendeu também sobre a dedicação e o esforço necessários no que diz respeito à prevenção e resgate de vítimas em acidente aéreo. Na ocasião, ele contou ainda sua trajetória de vida e o caminho que precisou percorrer para alcançar seus objetivos e sonhos.

“O palestrante fez uma brilhante explanação sobre essa missão que ele levou de forma tão brilhante e profissional e isso só enobrece a nós brasileiros”, comentou o integrante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, o sargento Nelson. Ainda durante o evento, o coronel Leite foi presenteado com uma comenda de agradecimento pela contribuição dada ao Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).  A honraria foi entregue pelo subcomandante geral do CBMPB, coronel Dênis Nery.

Encerramento -  Paralela às atividades do Campeonato de Salvamento Aquático, acontece a cerimônia oficial de encerramento do XVII Senabom, nesta sexta-feira (10). No Teatro A Pedra do Reino, no Complexo do Centro de Convenções, das 11h às 12h, serão feitas as entregas de medalhas e premiações (a exemplo dos ganhadores do Bombeiro de Aço e dos cinco melhores trabalhos científicos), bem como a entrega de certificação de cães.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook