Procon-PB realiza mutirão para devedores regularizarem suas pendências financeiras

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) realiza, a partir da segunda-feira (27), a 1ª Semana Paraibana de Mutirão Presencial de Renegociação de Dívida, que se estende até o próximo dia 1º de dezembro na sede da instituição, no Parque Solon de Lucena, a Lagoa. O evento acontece em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), empresas de serviços essenciais, telefonia, escolas particulares e representantes do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, falou da importância desse mutirão. “Foi percebendo a atual situação e uma boa quantidade de endividados que pensamos nessa ação. Vamos receber os consumidores que realmente tenham interesses em negociar suas dívidas e nos esforçar para que as empresas participantes possam oferecer a melhor proposta”, salienta.

A função do Procon-PB, ainda de acordo com a superintendente, é proteger e defender o consumidor para educar e harmonizar a relação de consumo. “O que queremos é proporcionar ao consumidor uma oportunidade de não só limpar o seu nome, mas evitar que suas dívidas se transformem em uma bola de neve”, reforçou a superintendente.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook