Procon-PB realiza mutirão de renegociação de dívidas até sexta-feira

Até a próxima sexta-feira (1º), o consumidor paraibano vai ter a oportunidade de renegociar dívidas junto a bancos, operadoras de telefonia, escolas, órgãos de proteção ao crédito e prestadoras de serviços essenciais. A 1ª Semana Paraibana de Mutirão Presencial de Renegociação de Dívida é realizada pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB).
O mutirão é feito em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), empresas de serviços essenciais como a Energisa e a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), empresas de telefonias como Oi, Vivo, Claro e Tim, escolas particulares, por meio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), e órgãos de Serviço de Proteção ao Crédito.
O consumidor que quer renegociar dívidas pode comparecer à sede do Procon-PB, situado no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa.
“O que queremos é proporcionar ao consumidor uma oportunidade de não só limpar o seu nome, mas evitar que suas dívidas se transformem em uma bola de neve”, explicou a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook