Presidente da CMJP visita novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do TCE-PB

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), fez uma visita de cortesia, parabenizando o recém-empossado procurador-geral do Ministério Público de Contas da Paraíba, Luciano Andrade Farias. A visita ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Jaguaribe.

Acompanhado pelo diretor-geral Carlos Santos, e pelo procurador da CMJP, Antônio Paulo Rolim, Marcos Vinícius tratou de destacar a importante atuação do Ministério Público de Contas como um instrumento de controle da sociedade.

“A atuação do Ministério Público de Contas é fundamental para o bom andamento do serviço público, com transparência, eficiência e probidade. Viemos dar as boas-vindas a este jovem talento do mundo jurídico, que é o doutor Luciano Farias”.

Aos 28 anos de idade, o procurador Luciano Andrade Farias tomou posse no último dia 7 de novembro para o biênio 2017-2019. Graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), exerceu o cargo de analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (2012/2013), além do cargo de advogado da União (2013/2014), com atuação perante ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook