Prefeitura promove I Concerto Musical em homenagem ao Dia da Música

Em homenagem ao Dia Internacional da Música, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, realizou o I Concerto Musical em Santa Rita. A data foi comemorada nesta terça-feira (31), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

A noite foi iniciada com a apresentação da banda Santa Rita de Cássia. Em seguida foi a vez da banda do Exército Brasileiro fazer a sua apresentação, sob a regência dos subtenentes Nelson e Azevedo, com participação especial dos cantores Sandra Pinheiro e Uildemar Carvalho.

O repertório foi bem diversificado, mesclou sucessos brasileiros, clássicos internacionais e também religiosos. 
O espetáculo, além de promover cultura, levou música de boa qualidade, arte e lazer aos santarritenses. “Eu fiquei encantado com o que vi. A prefeitura está de parabéns pela realização deste evento, que incentiva tanto a cultura na nossa cidade”, declarou o supervisor Renato Santana.

“Para o Exército Brasileiro foi uma honra participar deste evento. O incentivo à arte é fundamental, ela tem um importante papel na formação de cidadãos. Apresentar o nosso espetáculo aqui também foi uma oportunidade de motivar a sociedade a querer ingressar na carreira musical e militar”, concluiu o subtenente Azevedo. 

Durante o concerto, momentos foram dedicados ao ex-prefeito Severino Maroja, ao juiz do trabalho Walter Cavalcanti e ao Padre Cláudio Amorim. Autoridades civis, militares e a população no geral prestigiaram a noite.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook