Prefeito Adriano Wolff se reúne com João Azevedo e cobra conclusão da adutora de Camalaú

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), se reuniu nesta quarta-feira (29), com o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, em João Pessoa. Adriano esteve acompanhado do Secretário de Articulação Política do Estado e deputado estadual licenciado, Adriano Galdino (DEM).

O gestor municipal cobrou junto do secretário a conclusão da adutora de Camalaú, que levará água para os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê.

João Azevedo informou ao prefeito que já deu um ultimato a construtora para acelerar a obra, que garantirá segurança hídrica para mais de 12 mil habitantes.

Ainda nesta quarta-feira, o prefeito Adriano Wolff esteve no DER, onde protocolou ofício solicitando o patrolamento da estrada que liga São Sebastião do Umbuzeiro a divisa com o Estado de Pernambuco.

Nesta quinta-feira (30), o prefeito se reunirá com o coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Alberto Gomes, na sede do órgão em João Pessoa.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook