POSSUÍDO: Foragido da justiça mata esposa, a prima e estupra criança de 11 anos

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Ortigueira, município da região central do Paraná, na tarde desta terça-feira (21). Ele já era foragido da justiça e é acusado de matar a esposa, assassinar sua prima a facadas e marretadas na frente da filha da mulher e depois estuprar a menina.

Segundo informações, o homem disse ter invadido a casa da família e exigido dinheiro para comprar drogas, mas como teve seu pedido negado partiu para a violência. No entanto, a versão ainda não é confirmada pela polícia, já que apresenta contradições.


Fúria animal

Ele matou sua prima, 46 anos, com vários golpes de faca e de uma marreta. A filha da vítima presenciou o ataque e depois de ver a mãe ser assassinada, foi estuprada pelo criminoso. O pai da criança chegou em casa no momento em que ela era violentada e também foi agredido quando tentou salvá-la.

Já o corpo da esposa do fugitivo foi encontrado na casa do casal: embaixo da cama, enrolado em um lençol e com sinais de enforcamento. A suspeita é de que a mulher de 46 anos tenha sido estrangulada no sábado (18).

Foragido da justiça

O criminoso cumpria pena por um homicídio, mas fugiu quando a sentença progrediu para o regime semiaberto.

Ele permanece preso na Delegacia de Ortigueira. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook