Policial militar ferido em perseguição recebe alta, em João Pessoa

Um policial militar ficou ferido durante uma perseguição nesta quarta-feira (14), em João Pessoa, capital paraibano. O caso ocorreu durante um confronto entre militares e dois suspeitos que estavam em uma moto. O policial ficou ferido na perna, recebeu antedimento médico e, na manhã desta quarta-feira (15) já estava em casa.
Segundo as informações da Polícia Militar, o policial suspeitou do comportamento de dois homens em uma moto, no bairro Cristo. O militar pegou a moto dele e saiu em busca da dupla. Ao passar próximo ao estádio Almeidão, o suspeito que estava na garupa da moto desceu e atirou contra o policial.
Outros policiais foram solicitados como reforço e uma nova perseguição foi iniciada. A moto em que os suspeitos estavam caiu e eles fugiram a pé. Até o fim da manhã desta quarta-feira (15), ninguém foi preso. A moto foi apreendida e levada para a Central de Polícia Civil.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.