Policial militar de folga persegue e prende em flagrante dupla suspeita de assaltar posto de combustíveis na Capital

Um soldado da Força Regional da Polícia Militar, que estava de folga, perseguiu com o próprio carro uma dupla suspeita de assaltar um posto de combustíveis, no começo da tarde desta quinta-feira (9), na feira de Oitizeiro, na Capital, e prendeu os dois acusados em flagrante. Com os suspeitos, foram apreendidos o dinheiro levado no roubo e um revólver calibre 38, arma que foi usada para ameaçar o frentista e o gerente do estabelecimento durante a ação criminosa.

Os suspeitos, de 18 anos e 20 anos, fugiram a pé, mas foram surpreendidos pelo PM, que tinha recebido uma ligação de uma pessoa que presenciou o crime e telefonou para ele avisando. Como o policial estava perto de onde aconteceu, ele avisou aos colegas que estavam de serviço e tomou a iniciativa de abordar os acusados. Eles ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos em flagrante.
O preso de 18 anos já tem passagem pela polícia por roubo. O de 20, já foi preso por violência doméstica e possuía restrições impostas pela lei Maria da Penha.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel. O soldado responsável pela prisão é um dos novos integrantes da corporação e completa 3 anos de PM ainda no próximo mês.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook