Polícia recupera carro e apreende adolescentes suspeitas de assalto na Zona Sul da Capital

Após perseguição, polícias militares recuperaram um veículo roubado na noite dessa terça-feira (8) e nele encontraram duas adolescentes suspeitas de roubo, celulares e drogas, na zonal sul da Capital. O carro, um Ford EcoSport que foi tomado por assalto em uma padaria em Mangabeira, foi interceptado pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais (Bope), no loteamento Nova Mangabeira.

“As viaturas estavam fazendo patrulhamento na área quando se depararam com o veículo e, durante a abordagem, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu”, disse o capitão Bruno Rodrigues, comandante da Companhia. “Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram interceptar o veículo no loteamento Nova Mangabeira. Durante o cerco, o condutor conseguiu fugir por um matagal, mas a PM deteve duas menores que estavam no carro”, completou.

Com as adolescentes, a PM encontrou duas porções de substância semelhante à cocaína, um papelote de maconha, além de celulares que haviam sido roubados pelo trio durante prática de assaltos. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário do veículo, que reconheceu as jovens. As adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia de Infância e Juventude.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.