Polícia realiza Operação Eternidade durante dia de Finados na Paraíba

Neste Dia de Finados, 2 de novembro, a Polícia Militar realiza a Operação Eternidade, com um incremento das ações de segurança e um reforço de cerca de 1.050 policiais em todo o Estado. O objetivo é reduzir os crimes violentos letais intencionais, como homicídio, e os crimes patrimoniais nas proximidades de cemitérios públicos e privados que apresentam grandes concentrações de pessoas no período.

Será empregado um reforço no policiamento nos três Comandos Regionais, com policiamento a pé e motorizado, mais de 230 viaturas, e atuação nos locais e áreas de maior fluxo e concentração de pessoas, principalmente nas proximidades de cemitérios. A Operação também foi precedida por reuniões preparatórias entre os comandantes de unidades operacionais, análise criminal e estatística, e informações do setor da Inteligência da PM.

Além de aumentar a segurança de familiares e amigos que visitam entes queridos nos cemitérios e nas proximidades de celebrações religiosas, a Operação Eternidade também terá foco nas cidades e bairros em que ocorrem aumentos no número de pessoas visitantes, devido à ocupação do final de semana, como por exemplo, na região do litoral.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.