Polícia prende suspeitos de envolvimento em assaltos nos bairros do Bessa e Manaíra

A Polícia Militar prendeu um cadeirante de 33 anos que estaria envolvido na prática de assaltos contra pessoas que estavam na orla do bairro do Bessa, nesse domingo (5), em João Pessoa. O suspeito foi preso após bater o carro que era dirigido por ele, no muro de uma casa, na divisa entre o Bessa e o bairro do Intermares, em Cabedelo.

Ele estaria com dois suspeitos que fugiram após o acidente. No veículo, a PM apreendeu três celulares e um relógio. O preso foi reconhecido por dois homens e uma mulher que foram vítimas dos assaltos praticados pelo grupo. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Os outros suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados.

Arma apreendida em Manaíra – No bairro de Manaíra, em uma rua paralela à orla, um homem foi preso após praticar assalto com um revólver calibre 38. Suspeito e vítimas foram conduzidos à delegacia, depois da PM flagrar o criminoso. Este suspeito tem pelo menos uma passagem pela polícia, quando foi preso após praticar roubos em Tambaú, no ano de 2015.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook