Polícia prende suspeitos de homicídio e apreende armas no Litoral Sul

Polícias militares da 1ª Companhia Independente prenderam três suspeitos de envolvimento em homicídio e aprenderam duas armas de fogo, entre elas uma espingarda, na noite dessa quarta-feira (8) nas cidades de Caaporã, Alhandra e Pedras de Fogo, Litoral Sul paraibano.
O trio suspeito do homicídio registrado em Caaporã, por volta de 23h da quarta, foi preso logo após o crime. Os homens atiraram contra a vítima, que morreu no local, e tentaram fugir, mas um deles foi preso ainda em Caaporã. Os outros dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, chegaram a trocar tiros com a polícia, mas foram presos em Alhandra. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e a motocicleta utilizada durante o ato criminoso. O município estava há 53 dias sem registro de homicídio. Segundo o major Melquisedec Lima, comandante da 1ª CIPM, os suspeitos e a vítima eram ligados ao tráfico de drogas da região.
Espingarda em Pedras de Fogo – Na mesma noite, na cidade de Pedras de Fogo, durante intensificação de rondas e abordagens, policiais militares interceptaram uma dupla, que estava circulando de motocicleta e apresentava atitude suspeita. Durante a ação, os acusados fugiram da polícia, mas deixaram uma espingarda de calibre indefinido no local.
Os suspeitos de envolvimento no homicídio e as armas de fogo apreendidas foram entregues na Delegacia de Alhandra.
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook