Polícia prende suspeitos de assalto a posto de combustíveis, em Campina Grande

Três homens foram presos em flagrante por assalto a um posto de combustível na madrugada desta segunda-feira (20), em Campina Grande. Com eles foram apreendidos uma quantia de R$ 21 mil, um revólver calibre 38 com seis munições e um pneu de estepe. O caso aconteceu na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro.
Segundo informações da Polícia Militar, dois dos suspeitos tentaram forçar o telhado do posto e acabaram caindo, quando o alarme começou a tocar, os responsáveis pela segurança eletrônica do local chamaram a polícia e os dois suspeitos foram presos.
Em seguida, o terceiro homem foi preso dentro de um veículo que estava estacionado próximo ao estabelecimento aguardando os outros dois.
Os três homens foram identificados como: Roniere Morais de Oliveira, de 27 anos; Fabiano Franklin Guedes Honório, de 38, e Weliton Gomes da Silva, de 33 anos. Eles já possuem passagem pela polícia por assalto. O veículo que estavam com eles não possui restrição de roubo. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Campina Grande, onde permanecem detidos.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook