Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de Cabedelo

A Polícia Militar interceptou a entrega de mais de 7 kg de maconha e crack que seria feita na noite dessa quarta-feira (22), na comunidade Jardim Manguinhos, em Cabedelo, ao abordar uma moto durante bloqueio montado no bairro do Jacaré. Os entorpecentes estavam sendo transportados por um suspeito de 23 anos, que já tinha sido flagrado três vezes pela PM com drogas.
O homem estava vestido com uma roupa de mototaxista e levava toda a droga dentro de uma mochila, dividida em sete tabletes de maconha, de 1 kg cada, e 150 gramas de crack. Ele não revelou o destino da entrega. O suspeito foi apresentado com o material apreendido na sede da Polícia Federal, em Cabedelo.
Além de Cabedelo, as ações realizadas pela PM para combater o tráfico de drogas registraram ainda apreensões nas cidades de Santa Rita, Bayeux, João Pessoa e Guarabira.
Em Santa Rita, três suspeitos – de 23, 20 e 19 anos – foram flagrados com 104 papelotes de maconha prontos para a venda, em uma ação desencadeada pela Força Tática do 7º Batalhão, dentro da feira do bairro do Tibiri II, durante a noite. Com eles, ainda foi encontrada uma réplica de revólver.
Na cidade de Bayeux, os policiais da 4ª Companhia Independente abordaram um suspeito de 22 anos, no bairro Jardim São Vicente, e apreenderam com ele 44 trouxas de maconha prontas para a venda. A maconha foi o mesmo tipo de droga apreendida por policiais do 4º Batalhão, em Guarabira. Na cidade, a PM abordou um suspeito de 20 anos e encontrou com ele duas porções grandes do entorpecente.
E na Capital foram apreendidas 180 pedras de crack e 90 comprimidos entorpecentes, dentro da comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais. A droga foi encontrada em um ponto do tráfico, onde foram detidas duas mulheres, de 26 e 20 anos, e um adolescente de 16 anos. Ainda em João Pessoa, foram apreendidas 25 pedras de crack e dinheiro trocado com um suspeito de 18 anos, em uma abordagem no Bairro dos Ipês.
Os suspeitos foram apresentados nas delegacias para serem submetidos às providências previstas na lei 11.343/2006, que entre outras medidas, estabelece normas para repressão ao tráfico ilícito de drogas e define os crimes desta prática.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook