Polícia prende dois suspeitos por furto em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de furto na cidade de Santa Rita, na manhã desta sexta-feira (24). Os policiais do 7º Batalhão agiram rápido e prenderam o primeiro suspeito, logo após o crime. O outro foi surpreendido ainda durante o furto.

Na primeira ocorrência, por volta das 9h40, uma dupla chegou de motocicleta em um estabelecimento comercial e levou alguns utensílios domésticos. Na fuga, os suspeitos foram surpreendidos pela polícia, que iniciou um acompanhamento. Durante o deslocamento, um dos suspeitos desceu da moto, tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais nas imediações da Casa da Cidadania, naquela cidade.

Em seguida, outro furto cometido por um homem de 33 anos em um mercado. Ele foi flagrado e o fato comunicado à PM, que prendeu o suspeito. Os suspeitos presos foram conduzidos à delegacia. O outro homem do primeiro furto que fugiu na moto continua sendo procurado.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.