Polícia prende dois suspeitos de tráfico no bairro de Jaguaribe, na Capital

A Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas da comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, durante uma ação realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, na noite dessa quinta-feira (2). Os suspeitos, de 19 e 21 anos, foram presos com 153 papelotes de maconha prontos para a venda e ainda um revólver calibre 32.
A dupla tentou fugir quando percebeu a entrada das viaturas na comunidade, jogou um saco com as drogas e dinheiro trocado e foi em direção a uma área de vegetação que cerca a localidade, mas os dois foram perseguidos e presos em flagrante. Na casa de um dos suspeitos, a PM encontrou o revólver.
Os dois seriam os responsáveis por exercerem a função da venda das drogas no varejo, função chamada de 'vapor' no mundo do tráfico. No mês passado, a PM prendeu na mesma comunidade um homem de 29 anos, suspeito de ser um dos líderes do tráfico local e que já tinha passagens pela polícia também por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, envolvimento com explosões a bancos e arrombamentos de lojas de departamentos.
Os presos na ação dessa quinta-feira foram apresentados na Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.







Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.