Polícia prende dois homens durante ações de combate ao tráfico de drogas em João Pessoa

As ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pela Polícia Militar em João Pessoa resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de várias drogas prontas para comercialização, nesta sexta-feira (24)
No Centro de João Pessoa, policias militares do 1º Batalhão prenderam, no final da manhã desta sexta-feira (24), um homem que demonstrava atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado com ele um simulacro de pistola, 23 pedras de crack e 10 papelotes de maconha. As drogas estavam prontas para serem comercializadas.

Ainda na tarde desta sexta-feira (24), Policiais da Companhia de Choque prenderam um homem de 19 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro dos Funcionários I, na capital. As guarnições estavam realizando o patrulhamento no bairro, quando identificaram um rapaz jogando alguns objetos no telhado de uma residência. Ao verificar os objetos arremessados, foi constatado que se tratava de drogas. Com o homem foi apreendida ainda uma balança de precisão, uma faca, 25 papelotes e cinco tabletes de maconha.

Os suspeitos detidos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook