Polícia Militar registra dois homicídios no Alto das Populares em Santa Rita, PB

Dois homens foram assassinados a tiros no Alto das Populares, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na noite de segunda-feira (13). Os dois crimes foram registrados em localidades diferentes do bairro, o primeiro, por volta das 21h30 (horário local), em uma área de mata e o segundo, poucos minutos depois, próximo a escadaria do Alto das Populares.
No primeiro caso, um homem foi encontrado morto em um matagal próximo à rua 1º de Maio. De acordo com o capitão Augusto, da Polícia Militar, a vítima, aparentemente jovem, foi baleada enquanto estava tentando correr. “Após ser atingido pelos tiros enquanto corria, como a cena indica, a vítima bateu em uma pedra e morreu no local”, comentou o policial.
No outro caso, André Firmino de Oliveira foi baleado sete vezes por dois homens quando estava em uma área do Alto das Populares conhecida popularmente como escadaria. O jovem chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu e morreu.
Os dois corpos foram examinados e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O homem morto no matagal seguia até o início da manhã desta terça-feira (14) sem identificação. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã desta terça, nenhum suspeito tinha sido preso.





G1






Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.