Polícia Militar apreende equipamentos de clonagem no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu na manhã deste sábado (25) equipamentos de clonagem de cartão e câmeras instaladas em caixas eletrônicos de uma agência bancária em Pombal, no Sertão da Paraíba. Ainda não se sabe há quanto tempo os equipamentos estavam instalados nos caixas.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pombal, Tenente Sávio Cascudo, o sistema de câmeras de segurança da agência filmou a ação de suspeitos instalando os equipamentos nos caixas.
As câmeras encontradas pela polícia estavam coladas sobre os caixas eletrônicos, com o posicionamento para filmar as senhas digitadas pelos clientes. Já dispositivos de clonagem foram localizados nos espaços de inserir os cartões. As imagens do sistema de segurança e os equipamentos foram recolhidos e encaminhados para sede da Polícia Federal na cidade de Patos.
Até as 15h (horário local) deste sábado (25) a Polícia Militar ainda não havia localizado nenhum suspeito.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.