Polícia frustra sequestro, prende suspeito e recupera carros roubados no Litoral Sul

A Polícia Militar recuperou dois carros roubados e localizou duas vítimas que foram feitas reféns, após frustrar tentativa de sequestro no Litoral Sul do estado, na última segunda-feira (27). Durante as ações que buscou pelo grupo suspeito, a PM conseguiu prender um homem de 59 anos, que respondia pelos crimes de homicídio e sequestro em Pernambuco, e que era suspeito de integrar o grupo procurado. O helicóptero Acauã também foi utilizado nas ações.

Ainda pela manhã, os policias da 1ª Companhia Independente foram informados que dois funcionários da prefeitura de Caaporã haviam sido levados juntos com um veículo pela ação de um grupo de pelo menos quatro pessoas, em Alhandra. A partir das diligências realizadas e de um cerco montado na área, os policiais conseguiram localizar e prender um homem, que estava em um veículo Fiesta e que, segundo testemunha, dava apoio à ação dos outros criminosos. Ele já respondia por homicídio e sequestro em Pernambuco.

Em seguida, uma caminhonete que havia sido roubada e levada junto com os reféns, foi encontrada pelos policiais, que intensificavam rondas e abordagens na área da Companhia. As duas vítimas foram encontradas depois, com outro carro, veículo Gol, que havia sido tomado pelo grupo e deixado na região. Os suspeitos não foram localizados.

Maconha apreendida e carro encontrado – Durante as ações na busca do grupo criminoso, os policias da 1ª CIPM abordaram um carro em Pitimbú, com cinco ocupantes e, com eles, encontraram cerca de um quilo de substância semelhante à maconha. Três adultos e dois adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Caaporã, junto com a droga apreendida.

Um veículo incendiado, também foi localizado pela PM, durante a busca pelo grupo criminoso. O carro era roubado.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook