Polícia detém dupla suspeita de assalto no Litoral Norte

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam um homem de 24 anos e apreenderam um adolescente, na tarde dessa quinta-feira (9), suspeitos de realizarem um assalto a um estabelecimento comercial no município de Lagoa de Dentro. Com eles, os policiais encontraram dois celulares e aprenderam uma pequena porção de maconha.
O crime ocorreu no fim da tarde da quarta (8) quando os suspeitos realizaram um roubo a mão armada em uma loja de material de construção em Lagoa de Dentro, utilizando uma motocicleta durante o crime. A partir de imagens do circuito interno, relato das vítimas e de informações fornecidas ao número 190, os policiais conseguiram localizar, em Jacaraú, os dois suspeitos do crime. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e encaminhada para a Delegacia de Mamanguape.
Últimas ações - Da última quarta-feira até início da noite desta quinta, em diversas ações no Litoral Norte do estado, a PM prendeu e apreendeu 11 suspeitos de crimes patrimoniais, como assaltos, encontrando com eles dois revólveres calibre 38, uma garrucha calibre 32 e um simulacro de arma de fogo utilizados para intimidar e ameaçar as vítimas. Celulares e dinheiro roubados também foram recuperados.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook