Polícia desarticula grupo que realizava assaltos no litoral norte

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de realizar assaltos em três cidades do litoral norte do estado. Ao todo, cinco suspeitos de roubo e receptação foram presos por policiais da 2ª Companhia Independente em ação realizada na noite da última quinta-feira (17).
Entre os cinco, quatro presos de 18 e 20 anos, são suspeitos de realizarem assaltos na cidade de Capim, na tarde da última quarta (15), quando roubaram celulares de pelo menos duas pessoas. Outro homem preso, de 26 anos, é suspeito de ser o receptador dos aparelhos. O grupo é suspeito de atuar nas cidades de Cuité de Mamanguape, Itapororoca e Capim.
A prisão aconteceu após diligências iniciadas pela Polícia Militar desde o último crime, e informações repassadas à 2ª CIPM pelo número 190, apontando o possível local em que o grupo estaria. Os presos foram detidos em uma operação coordenada pela 2ª Companhia, que abordou o grupo na zona rural de Cuité de Mamanguape.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape onde foram autuados por roubo, associação criminosa (formação de quadrilha) e receptação. Duas vítimas já reconheceram o grupo na delegacia e tiveram seus celulares recuperados.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook