Polícia apreende suspeito de roubar moto no Sertão e apreende a arma usada para ameaçar a vítima

Em uma ação rápida, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos, no fim da noite dessa terça-feira (28), com uma moto que ele tinha acabado de roubar de um comerciante, na cidade de São Bento, no Sertão do estado. O jovem, que estava no veículo, foi perseguido até a saída da cidade de Catolé do Rocha, onde foi rendido e detido.
Com ele, os policiais recuperaram o veículo e ainda apreenderam a arma usada para ameaçar a vítima, um revólver calibre 38. Um outro suspeito que estava com ele no momento do assalto, ainda é procurado. O adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, onde o comerciante recebeu a moto de volta.
Nas ações dessa terça-feira (28), a PM também recuperou motos roubadas nas cidades de Itabaiana e Aparecida. No primeiro município, policiais do 8º Batalhão realizavam rondas quando perceberam que um suspeito, de 27 anos, estacionou uma moto rapidamente ao perceber a presença da viatura, próximo à rodoviária. Ele tentou sair de perto do veículo, mas foi abordado. Na consulta do veículo, os policiais descobriram que a moto era roubada.
Em Aparecida, os policiais localizaram uma moto que havia sido roubada no último dia 22, na mesma cidade. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao dono.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook