Polícia apreende revólveres, espingardas e pistola em cinco cidades paraibanas

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo, nessa quinta-feira (9), dos tipos revólver, espingarda e pistola. As apreensões foram realizadas nas cidades de João Pessoa, Sumé, Santa Luzia, Solânea e Campina Grande, resultando em dez suspeitos detidos em flagrante.
O maior número de apreensões se concentrou na Capital, com quatro revólveres retirados de circulação nos bairros Gervásio Maia, Tambaú, Oitizeiro e Roger. Em um dos casos, em Tambaú, foi apreendido um revólver calibre 38 com três adolescentes - dois de 16 e um de 15 anos – no momento em que eles estavam assaltando um frigorífico, no fim da tarde, na avenida Ruy Carneiro. Os jovens foram detidos ainda dentro do estabelecimento e levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Geisel.
A pistola apreendida nas ações foi uma de calibre 380, no bairro Acácio Figueiredo, em Campina Grande. A arma estava com um suspeito de 19 anos, que é acusado de arrombar uma casa, na última quarta-feira (8), no bairro do Cinza, na mesma cidade. Com ele, foram recuperados aparelhos eletroeletrônicos da residência furtada.
As espingardas foram apreendidas nas cidades de Santa Luzia, Sumé e Solânea. Na primeira, os suspeitos abandonaram a arma e fugiram. Em Sumé, a espingarda foi apreendida após os policiais militares interceptarem um homem de 32 anos, que estava em uma moto. E em Solânea, um homem de 45 anos estava usando a arma para ameaçar o próprio irmão.
Nesta sexta-feira – O dia começou com a apreensão de um revólver calibre 38 com um suspeito de 52 anos, durante abordagem que foi realizada em um bar. A guarnição realizava rondas quando resolveu abordar os clientes do estabelecimento, que demonstraram atitude suspeita ao perceberem a presença da PM. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook