Polícia apreende maconha e balança de precisão com suspeito de tráfico em João Pessoa

Policiais Militares da Força Regional, em João Pessoa, conseguiram apreender dois quilos de substância semelhante a maconha, que estavam com um ex-presidiário de 33 anos, que já tinha sido preso por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (10) na comunidade Paratibe, no Valentina, em João Pessoa.

A apreensão ocorreu após uma denúncia de que havia um ponto na localidade servindo para comercialização de entorpecentes. “Ao chegar no local, identificamos o suspeito na frente de uma casa e, durante a abordagem, foi encontrado com o mesmo uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha, lá o suspeito confirmou que havia droga e assumiu a comercialização”, contou o sargento Milton Kélio.

Na residência, foram encontrados dois quilos de maconha prensada, uma balança de precisão, duas facas e uma folha com as anotações da comercialização das drogas.
Juntamente com as drogas, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.