Polícia apreende maconha, cocaína e crack com suspeitos de tráfico na Grande João Pessoa

Policiais militares apreenderam, na noite dessa terça-feira (7) e início desta quarta (8), mais de 100 porções de maconha, 19 pedras de crack, cocaína, 15 comprimidos entorpecentes, balança de precisão e munições com suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. As ações aconteceram na zonal sul da Capital e na cidade de Santa Rita.

Na primeira ocorrência, no bairro de Marcos Moura em Santa Rita, policiais abordaram uma mulher e seu filho, de apenas 15 anos, e com eles, encontraram alguns papelotes contendo substância similar à maconha. Em buscas minuciosas na localidade, os policiais encontraram mais entorpecentes, totalizando 110 papelotes de maconha, 18 pedras de substância semelhante ao crack, todos embalados, prontos para distribuição e venda. A dupla foi conduzida para 6ª Delegacia Distrital da cidade.

No bairro de Valentina, por volta das 1h, munições de calibre 38, 60 gramas de substância semelhante à cocaína, 15 trouxas de maconha, uma pedra de crack, 15 comprimidos de uma substância não identificada, balança de precisão e dinheiro foram encontrados com um suspeito de 20 anos. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.