Polícia apreende drogas, duas armas de fogo e detém três suspeitos na Capital

Duas armas de fogo, cerca de um quilo e meio de maconha, crack e cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar durante operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Na ação, que aconteceu na noite dessa terça-feira (21), dois adultos foram presos e um adolescente apreendido pelos policiais da Força Regional.
Por volta das 22h30, policiais receberam informações de um ponto de tráfico no bairro, nas proximidades de uma região conhecida por ‘ladeira do Pacote’ e iniciaram diligências. “Durante a aproximação a um ponto denunciado como boca de fumo, alguns suspeitos que estavam na casa notaram a aproximação da PM e tentaram fugir”, contou o sargento Daniel Cruz. “Realizamos o cerco e, ao todo, três pessoas foram detidas, incluindo um adolescente que estava com um revólver calibre 38. Os outros dois detidos são maiores, e um outro suspeito conseguiu fugir”.
Na casa, a polícia encontrou maconha, balança de precisão, pedras de crack, cerca de 100 gramas de cocaína, vários pinos e papel alumínio para armazenamento e transporte das drogas. “Também encontramos faca e gilete no local. Provavelmente, eles estavam fracionando e embalando as drogas para o tráfico”, explicou o sargento Cruz. Celulares também foram encontrados pelos policiais.
Durante a vistoria no local, uma pistola foi encontrada dentro do fogão e três carregadores com munições estavam no quintal. Ao todo, 31 munições de pistola e seis de revólver, sendo uma deflagrada, foram apreendidas. O Canil da Polícia Militar também foi chamado, mas não localizou outros entorpecentes ou armas de fogo. Segundo os policiais, o adolescente apreendido já respondeu por ato infracional análogo à roubo. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
Em Campina Grande – Ainda na noite dessa terça-feira (21), policiais militares da Ronda Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) apreenderam pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e embalagens para drogas, dentro de uma casa abandonada, no bairro da Liberdade. Na ação, quatro suspeitos – dois de 38, um de 23 e outro de 18 anos – foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais também conduziram para delegacia três pessoas que estavam fazendo uso de entorpecentes no bairro da Liberdade.
Em Santa Rita – Cerca de cinco quilos de maconha foram apreendidos durante o dia em um terreno, no bairro de Marcos Moura. Na ação, ninguém foi preso.
Na Capital - Um homem foi preso com um revólver, seis munições, balança de precisão, um tablete com quase um quilo de maconha prensada, 365 embalagens para armazenar cocaína e dinheiro trocado, durante ação dentro da comunidade do Sítio, no bairro do Rangel.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook