Polícia apreende arma e drogas durante mais uma ação no Gervásio Maia

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, seis munições, sete embalagens com cocaína e um ‘pé’ de maconha, no início da tarde desta quinta-feira (9), em mais uma ação realizada no bairro do Gervásio Maia, em João Pessoa. Todo o material foi apreendido com dois suspeitos, de 18 e 27 anos, na Rua Santa Catarina.

Um deles, o de 18 anos, é suspeito de ter participação em assaltos nos bairros do Gervásio Maia, Colinas do Sul e na comunidade do Engenho Velho, em Gramame. Além dos crimes violentos contra o patrimônio, o preso será investigado também sobre o possível envolvimento no homicídio de um ex-presidiário, que aconteceu no dia 1º deste mês, em frente a uma oficina mecânica, no Colinas do Sul. Testemunhas disseram que ele e outros três suspeitos teriam cometido o crime, fato que será apurado.

O segundo suspeito, de 27 anos, que estava no mesmo local onde foram encontradas a arma e as drogas, não tem passagem pela polícia. Os dois foram apresentados com o material apreendido na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook