Polícia apreende adolescentes após assalto a ônibus na Capital

Durante a Operação Nômade, policiais militares da Força Regional apreenderam, na noite dessa terça-feira (14), um trio de adolescentes suspeito de roubar passageiros de um ônibus urbano, na zonal sul da Capital. Com eles, os policias apreenderam uma réplica de pistola que era utilizada durante o assalto. Com esse grupo, são seis pessoas detidas pela PM pela prática deste tipo de crime em João Pessoa, em menos de 24 horas.

Segundo os policiais, os adolescentes anunciaram o assalto dentro do ônibus, aproximadamente às 20h30 nas imediações da Central de Polícia, no bairro do Ernesto Geisel. Uma das vítimas suspeitou que a arma de fogo era falsa e tentou deter um dos adolescentes. Os policiais, que estavam realizando a Operação Nômade naquela área da cidade, com aumento de abordagens e realização de checkpoints, foram acionados e desarticularam o grupo.

A polícia deteve os menores de 15, 16 e 17 anos, sendo o de 16 anos, do sexo feminino. Segundo os próprios policiais, ela apresenta características semelhantes a uma suspeita de realizar outros crimes patrimoniais utilizando uma moto. O grupo foi apresentado na Delegacia do Menor para os procedimentos cabíveis.

Outro trio foi detido pela Polícia Militar por assalto à ônibus, na noite da segunda-feira (13), quando um adolescente e dois adultos foram surpreendidos pela PM, na entrada do bairro Costa e Silva. Com eles, os policiais apreenderam uma faca e um punhal, utilizado para as ações criminosas, e recuperaram os objetos roubados das vítimas, como celular, bolsa e relógio.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook