Paraibanos têm cinco dias para declarar apoio ao Partido Militar Brasileiro; saiba como

A Paraíba pode ser um dos estados brasileiros a aderir ao Partido Militar Brasileiro. A Justiça Eleitoral, em Santa Rita, recebeu o pedido para implantação da agremiação no estado, e disponibiliza 19 fichas de assinaturas aos interessados, que tem o prazo de 5 dias para declarar apoio ao PMBR. 

Defendendo pautas como a redução da maioridade penal, liberdade de porte de armas e prestando homenagens ao regime militar, o Partido Militar Brasileiro busca assinaturas para a homologação da sigla, que luta pelo registro. De acordo com a Lei Eleitoral 9.096/95, para fundar um partido no país são necessárias cerca de 500 mil assinaturas, faltando 200 mil assinaturas para a finalização.

O PMBR já tem o estatuto registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e possui diretórios organizados nas 27 unidades da Federação. 

Apoio ao partido - Todas as pessoas que possuem título de eleitor, inclusive militares da ativa podem manifestar seu apoio à criação do partido. 

 



Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.