OAB-PB pede que prazos de processos no TRT-13 sejam suspensos; entenda

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba solicitou, nessa segunda-feira (13), que o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13) suspenda todos os prazos processuais até o dia 17 de novembro.

Em ofício encaminhado ao órgão, a OAB-PB alegou que advogados têm enfrentado dificuldades no acesso ao sistema de acompanhamento dos processos. Segundo a entidade, os problemas começaram a acontecer depois da atualização do sistema, ocorrida no último fim de semana.

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TRT-13 orienta aos usuários do sistema que atualizem o Shodö (software desenvolvido pelo CSJT) para a versão 1.0.8 e que configurem os sistemas anti-vírus dos computadores a não bloquearem o Shodö.

Conforme divulgado pela OAB-PB, a Setic informou também que os servidores do TRT/13 não estão autorizados a configurar os computadores de advogados que enfrentam problemas. 






Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.