Mulher morre ao reconhecer corpo de sogro atingido por queda de árvore na PB

Uma mulher de 45 anos morreu na manhã desta segunda-feira (13) após passar mal ao reconhecer o corpo do sogro dela, de 63 anos, que foi atingido por uma árvore que caiu quando ele trafegava de moto na PB-004, em Sapé, na Zona da Mata paraibana.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que era pedreiro, estava indo trabalhar quando uma árvore com o tronco queimado caiu por cima dele. O idoso perdeu o controle da moto e caiu poucos metros depois.
Ainda de acordo com a polícia, a família da vítima foi chamada ao local para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a nora do idoso teve uma parada cardíaca ao identificar a vítima e morreu ainda no local.
O corpo do idoso foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para identificar se a morte se deu por causa da queda da árvore ou pelo acidente. A PM não informou o que teria causado o incêndio na árvore.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.