Motorista fica ferido após bater em quatro carros e atingir barreira em João Pessoa

Um motorista ficou ferido após atingir quatro carros e bater na barreira de uma das alças de acesso da BR-230 à Avenida Pedro II, no bairro de Castelo Branco, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem pode ter passado mal antes do acidente.
O acidente aconteceu antes das 7h (horário local), no trecho de saída da BR-230 para a Pedro II no sentido BR - Bancários. O motorista de um dos carros atingidos, que se identificou apenas como Francisco, contou como aconteceu o acidente.

“Eu seguia descendo normalmente, na faixa da direita, quando senti a pancada. Ele [o motorista ferido] já vinha batendo em todos os carros e bateu em mim, que fui um dos últimos. No total, foram quatro veículos atingidos”, disse.
Após bater nos carros, o motorista atravessou o sentido contrário da alça e parou após bater na barreira. O Samu foi chamado ao local e realizou os primeiros socorros da vítima, que apresentava sinais de hipoglicemia. O homem, único ferido no acidente, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook