Moto com quatro pessoas cai e deixa duas crianças feridas, em Campina Grande

Duas crianças de 1 e 2 anos ficaram feridas depois de caírem de uma moto, em Campina Grande. A moto era pilotada pelo pai das crianças e mãe também estava na moto. Segundo o mãe das crianças, que não quis se identificar, o acidente ocorreu depois que um cachorro passou na frente da moto. Apenas os adultos estavam usando capacete.
O acidente ocorreu por volta das 7h (horário local) desta segunda-feira (6). A família saiu do bairro Malvinas, para deixar as filhas em um berçário no bairro Cruzeiro. “A gente ia deixar as crianças no berçário; ele (o marido) ia me deixar no trabalho e ia seguir para o trabalho dele”, disse a mãe em entrevista à TV Paraíba.
A família foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher sofreu escoriações leves na mão e o marido na perna. Já as crianças sofreram escoriações leves, mas estão fora de perigo, em observação na ala pediátrica do hospital.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, os acidentes de moto lideram as entradas nos plantões da unidade. Para se ter uma ideia, só neste último fim de semana foram 79 atendimentos.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook