Monteiro Sedia 10° Encontro de Vaqueiros do Cariri Paraibano dia 16 de dezembro

Vaqueiros de toda região do Cariri Paraibano e do sertão de Pernambuco, já estão se preparando para a maior festa em homenagem a figura centenária do seu maior representante: o Vaqueiro nordestino.





O 10° Encontro de Vaqueiros do Cariri Paraibano, irá premiar vaqueiros da região da Paraíba e Pernambuco, profissionais da vaquejada que mais se destacaram no ano de 2017 durante as festas de gado: os melhores vaqueiros de pista profissionais e amadores; melhores vaqueiros de pega de boi no mato; organizadores de pegas de boi; donos de parque de vaquejada; criadores; organizadores e participantes de cavalgada; veterinários atuantes na região; profissionais de vaquejada e pega de boi no mato; profissionais de imprensa, locutores, cantores e outros profissionais que colaboram para o reconhecimento do esporte Vaquejada.





O evento, que surgiu para consolidar o vaqueiro como a figura que melhor representa o sertão nordestino acontecerá no próximo dia, 16 de dezembro, na cidade de Monteiro-PB, localizada a 170 km de Campina Grande e 300km da capital, João Pessoa, chega à sua décima edição.

A organização do evento é dirigida por Roberto Locutor em parceria com o vaqueiro e empresário Chova, que reunirá todos aqueles admiradores das festas de gado na Churrascaria Cariri. Além da premiação, o público irá curtir os shows dos cantores Adriano Silva e Vaqueiro Matuto.




10° Encontro de Vaqueiros do Cariri Paraibano

Data: 16 de dezembro de 2017
Hora: 21 horas
Local: Churrascaria Cariri
Cidade: Monteiro - PB

Chico Lobo - AgoraPB




#Paraíba;  #Agora PB;  #notícias da Paraíba; # AgoraPB; #Política da Paraíba; #Portal de notícias da Paraíba; #Sites mais visitados da Paraíba; #ranking de sites; #Paraíba agora; #agora paraíba; #notícias Paraíba; #últimas Paraíba; #Matérias mais lidas Paraíba; #corrupção Paraíba; #Prefeitos Paraíba; #Governador Paraíba; #Político Paraíba; #Política Paraíba; #PB Agora; #Pbagora; 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook