Modelos realizam ensaio fotográfico para editorial do Artesanato e Moda na Vila 2017

Com o tema #DaVilaPraRua, a segunda edição do Artesanato e Moda na Vila terá seu ápice no dia 06 de dezembro, com um super desfile de moda começando às 19h30, na Vila do Artesão.

Durante todo o dia desta quinta-feira, 09, três modelos realizaram ensaio fotográfico em dois pontos da cidade, seguindo a temática desta edição do evento. O ensaio aconteceu no estacionamento do Partage Shopping e na rua Maciel Pinheiro, centro da cidade.

Conforme a coordenadora do projeto Artesanato e Moda na Vila 2017, Laiza Brito, os looks fotografados foram apenas uma amostra do que vai acontecer no desfile. 

“Reservamos looks para serem exibidos apenas no desfile, não iremos revelar tudo no editorial. Quem prestigiar o evento vai se surpreender quando receber o editorial e ver os modelos que serão apresentados. Estamos seguindo a tendência do artesanato que deve ser levado às ruas, implantados no cotidiano e, por isso escolhemos pontos estratégicos para fazer as fotos das modelos, com algumas peças que serão expostas nesta segunda edição do Artesanato e Moda na Vila”, explicou.

Através do editorial e do desfile, será possível conferir as peças elaboradas a partir das consultorias de moda realizadas durante as oficinas feitas com os artesãos da Vila do Artesão que estão participando do projeto.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook