Manaíra, em João Pessoa, tem cinco vias alteradas a partir desta quinta (9)

Três ruas e duas avenidas de Manaíra vão sofrer mudanças a partir desta quinta-feira (9), de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). As cinco vias vão formar binários para dar mais agilidade ao tráfego de veículos e melhorar a segurança de pedestres e ciclistas, de acordo com a Semob.
A Rua Geraldo Costa vai operar em mão única de circulação, no sentido Rua Edmundo Filho à Avenida João Maurício, formando um binário com a Rua Franca Filho, que vai ter sua circulação alterada para o sentido Avenida João Maurício à Rua Edmundo Filho.
Outro binário será formado pelas avenidas Manoel Morais e Dr. João França e a Rua Bananeiras. A Avenida Dr. João França e a Rua Bananeiras vão operar no sentido Rua Edmundo Filho à Avenida João Maurício. A Avenida Manoel Morais vai ficar no sentido Avenida João Maurício à Rua Edmundo Filho.
Agentes da Semob vão acompanhar os 15 primeiros dias de mudança das vias. As sinalizações horizontais e verticais já estão sendo implantadas e modificadas pela superintendência. O órgão ainda informou que esta é a primeira de uma série de mudanças que vão acontecer em Manaíra.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.