Love Together Brasil e Fundação Solidariedade farão 'Natal de Amor' na PB

Representantes da Love Together Brasil estiveram ontem nos estúdios da TV Correio, participando do programa Correio Debate. Na ocasião, foram reveladas as primeiras ações entre a ONG e a Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação.

Com 16 edições já realizadas, a tradicional campanha Natal Pela Vida, encabeçada pela Fundação Solidariedade, passará a se chamar Natal de Amor, projeto que fica ainda mais robusto, com a chegada da Love Together Brasil, explica o gerente de marketing do Sistema Correio de Comunicação, Ricardo Ramos. 

“O objetivo continua sendo o mesmo: ajudar as pessoas que mais precisam. No Natal de Amor estaremos juntos, meio a meio, buscando as parcerias necessárias para levar comida aos que têm fome, água e brinquedos, com ações por todo o Estado”, disse Ricardo Ramos. 

“União do amor”

Beatriz Ribeiro disse que a junção da Love Together Brasil com a Fundação Solidariedade é uma soma de esforços. “Nosso primeiro momento juntos foi em São Paulo na ação da Love Together em homenagem a atriz Cláudia Raia. Agora faremos aqui na Paraíba nosso primeiro momento de união com a ação do Natal de Amor. 

Juntas a Fundação Solidariedade e a Love Together irão distribuir esperança, alimentos, brinquedos, carinho, atenção e amor as crianças do sertão e da nossa Paraíba! Estamos mobilizando parceiros aqui no estado e no Brasil para alcançar uma quantidade maior de pessoas beneficiadas. Cada empresa ou instituição pode fazer sua contribuição e se juntar a nós nessa corrente de amor e solidariedade”, explica a presidente da fundação. 

De acordo com o gerente de marketing do Sistema Correio, este é o início de uma união que continuará rendendo frutos no futuro. “É uma parceria que fortalece nossas ações. A Love Together Brasil tem articulação nacional, pode conseguir parcerias em outros Estados, enquanto a Fundação Solidariedade fortalece as parcerias e articulação dentro da Paraíba”, explicou Ricardo Ramos. 

Para a diretora comercial da Love Together Brasil, Marne Targino, a parceria com a Fundação Solidariedade representa o fortalecimento de ações que mudarão a vida de diversas famílias carentes de políticas públicas básicas. “São pessoas que não têm o que comer nem o que beber, precisam de ajuda, mas o poder público não chega. Juntos, vamos continuar promovendo ações para mudar a realidade dessas pessoas”, disse. 

Uma dessas ações será a perfuração de 11 poços artesianos no Sertão paraibano, garantindo água potável para diversas famílias que nunca tiveram acesso a este direito básico. A verba para instalação desses equipamentos foi conquistada no último jantar beneficente realizado no início deste mês, na cidade de São Paulo, data em que a Fundação Solidariedade oficializou a parceria com a ONG.

De acordo com a representante da Love Together Brasil, ainda estão sendo estudados os municípios que receberão os poços artesianos. “Estamos visitando essas cidades todos os meses. Chegando nesses lugares percebemos o quanto são carentes e precisam de ajuda. A parceria com a Fundação Solidariedade nos ajudará a continuar promovendo essas ações para mudar a vida dos que mais precisam”, avaliou Marne Targino. 

Desde o início deste mês, em jantar beneficente, foi anunciada oficialmente a parceira entre a Fundação Solidariedade e a Love Together Brasil. Juntas, as organizações passarão a realizar ações sociais contínuas em benefício dos paraibanos que vivem em situação de vulnerabilidade. 

A ONG Love Together Brasil foi fundada pela paraibana radicada nos Estados Unidos, Geralda Sarraf, no ano de 2014. Desde então, já realizou vários trabalhos de auxílio ao povo do Sertão nordestino, alguns deles em cidades como Santana dos Garrotes e Piancó.

Em Piancó

Entre esta quinta-feira (16) e sábado, a Love Together, em parceria com a Volunteer Vacations, fará uma reforma na estrutura da escola Ernestina de Araújo Silva, de Piancó. Onze voluntários de outros estados e 15 da cidade estão envolvidos na ação. A modelo Cintia Dicker, que estava ontem na comitiva que veio à TV Correio, também irá participar da ação.






Portal Correio

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook