Integrantes de quadrilha suspeita de assaltos, tráfico e homicídios são presos na Grande JP

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba foi realizada, na manhã desta terça-feira (14), em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação, que ganhou o mesmo nome da cidade, teve como resultado a prisão de cinco pessoas, por cumprimento de mandado de prisão e também flagrante. Todos os presos são suspeitos de integrar uma quadrilha com envolvimento em crimes patrimoniais, tráfico de drogas e também pela prática de homicídios na cidade.

De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, da 5ª Seccional, com sede em Santa Rita, também na Grande João Pessoa, todos os presos foram abordados em suas residências e um dos mandados foi cumprido no sistema prisional. Com eles, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, facão, maconha, dinheiro e produtos, que podem ser roubados.

“Essa foi uma resposta dos policiais militares e civis para a população de Lucena, que estava amedrontada com a atuação desse grupo criminoso, cujos integrantes vão responder por associação criminosa e tráfico. Ainda será apurada a participação dessas pessoas em homicídios que aconteceram na cidade”, explicou o delegado, reforçando que qualquer denúncia sobre a prática de crimes pode ser encaminhada para o número 197, que é Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.







Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook