Inscrições para professor da UFCG em Campina Grande e Pombal terminam nesta sexta

Terminam nesta sexta-feira (17) os prazos de inscrições para professor da Universidade Federal de Campina Grande (UGCG) nos campi de Campina Grande e Pombal. De acordo com os editais, em Pombal a vaga é para professor efetivo, já em Campina Grande, a inscrição é para professor substituto.
No campus de Pombal, a vaga é para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), na área de estruturas.Para concorrer ao cargo, os interessados devem ter graduação em engenharia civil com mestrado na área de estruturas. A carga horária para a vaga é de 40 horas semanais. Veja o edital.
As inscrições devem ser feitas na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciência e Tecnologia Ambiental, no campus de Pombal, das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou por via postal, na modalidade Sedex com aviso de recebimento, com prazo de postagem até o dia 17 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 50.
Em Campina Grande, a vaga é para a Unidade Acadêmica de Letras, do Centro de Humanidades. O candidato precisa ter graduação em letras (língua espanhola) ou em letras com licenciatura dupla (espanhol e português) e com mestrado cuja dissertação aborde tema relacionado a estudos hispânicos. As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria da unidade, em Bodocongó. A taxa de inscrição custa R$ 65.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook