Inscrições para Processo Seletivo das Escolas Integrais estão abertas até domingo

Estão abertas até este domingo (3) as inscrições para o processo seletivo de diretores, coordenadores e professores das Escolas Cidadãs Integrais. O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está selecionando profissionais para os cargos de diretor escolar, coordenador administrativo-financeiro, coordenador pedagógico e professores de todas as áreas para atuarem nas Escolas Cidadãs Integrais e Escolas Cidadãs Integrais Técnicas em todo o Estado. Os Editais de seleção estão disponíveis com as orientações no endereço eletrônico: https://sites.google.com/view/processoseletivoeci2018/p%C3%A1gina-inicial. 

As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de dezembro. Pela manhã, serão realizadas as provas para diretores a partir das 9h e à tarde ocorrerão as provas para coordenadores e professores, a partir das 14h.   As vagas são para compor banco de reserva técnica. Os locais de provas serão divulgados posteriormente pelo Portal da Secretaria da Educação: paraiba.pb.gov.br/educacao.
Estão aptos a participar do processo seletivo os profissionais lotados nas unidades escolares da Secretaria de Estado da Educação ou Gerências Regionais de Educação, que atendam aos critérios estabelecidos nos editais e que possuam disponibilidade de 40 horas semanais.

No dia 5 de dezembro serão divulgadas as relações das inscrições homologadas e não homologadas. No dia 23 de dezembro será divulgado o resultado preliminar da prova escrita objetiva e no dia 30, do mesmo mês, a divulgação dos candidatos selecionados para entrevista. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook