Inscrições para concurso da CGM devem ser reabertas, diz Prefeitura de João Pessoa

As inscrições para a seleção de candidatos a 20 vagas da a Controladoria-Geral do Município (CGM) vão ser reabertas, de acordo com a Prefeitura de João Pessoa. O edital de reabertura das inscrições com novas informações sobre o concurso, inclusive a data de realização das provas, está previsto para ser divulgado nesta semana. Com a reabertura das inscrições, a data da prova, que seria aplicada no dia 10 de dezembro, foi adiada.
Um projeto de lei que altera a remuneração dos cargos de auditor e técnico da CGM vai ser enviado para a Câmara de Vereadores de João Pessoa. As novas remunerações modificadas pelo projeto de lei são de R$ 8 mil e R$ 3,5 mil para os cargos de auditor e técnico, respectivamente.
O conteúdo programático do concurso e o número de vagas disponíveis continuam os mesmos, sendo dez para auditor – graduação em curso superior em qualquer área - e outras dez para técnico, que exige nível médio de escolaridade.
Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Ainda há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrurura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook