Incêndio destrói creche em Jacaraú, PB

Uma creche na cidade de Jacaraú, a cerca de 96 km de João Pessoa, ficou destruída após um incêndio na noite de domingo (12). De acordo com moradores da cidade, o local estava desativado há algum tempo e passou a ser usado como ponto de consumo de drogas ilícitas. O fogo começou por volta das 18h (horário local) e quando o Corpo de Bombeiros chegou, já estava controlado.
De acordo com testemunhas, dois homens foram vistos entrando na casa pouco antes do início do incêndio. Mesmo desativada, a creche tinha muito material escolar no seu interior, como cadeiras, livros e decorações. Os bombeiros fizeram um rescaldo para evitar que novos focos do incêndio surgissem.
Os vizinhos da creche passaram as características dos suspeitos vistos no local para Polícia Militar. A polícia realizou buscas, mas até a manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito tinha sido localizado. Ainda de acordo com os bombeiros, não houve feridos.
De acordo com a Prefeitura de Jacaraú, responsável pela creche incendiada, as crianças que antes eram atendidas no local foram distribuídas em outros espaços. Uma nova creche municipal está prevista para ser inaugurada no início de 2018.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook