Idosa é estuprada por assaltante e tem casa roubada em João Pessoa, diz polícia

Uma idosa de 70 anos foi estuprada e teve a casa roubada roubada por um assaltante na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito amarrou a vítima antes de estuprá-la pouco depois da meia-noite (horário local).
Conforme depoimento da vítima na delegacia, o assaltante estava armado com um revólver e uma faca. Após violentar sexualmente a idosa, o criminoso recolheu objetos de valor da idosa, como eletroeletrônicos e celulares, além de dinheiro. O assaltante fugiu do local levando o material roubado da casa da idosa.
De acordo com a polícia, a idosa de 70 anos mora sozinha. Depois que o suspeito fugiu, a idosa ligou para os filhos, que são médicos, e foi levada por eles a um hospital de João Pessoa, onde recebeu atendimento de emergência. Somente após o atendimento médico, ela foi até a delegacia registrar o caso.
O registro do caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A idosa pediu à delegada para que a sua identidade e os detalhes da ocorrência não fossem divulgados. A Polícia Militar realizou buscas após ter informações sobre as características do suspeito, mas até o início da manhã desta quarta, o suspeito não tinha sido localizado.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook