Homem é acusado de estuprar enteada de 6 anos em Teixeira

Edivan Ferreira de Souza de 25 anos, foi preso por policias militares na madrugada deste sábado, 4 de novembro, acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos de idade, no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.

A prisão aconteceu durante averiguação de uma denúncia anônima, dando conta de que uma criança teria sido abusada sexualmente em uma residência localizada nos fundos da Escola São Lourenço.

Quando os militares chegaram ao local indicado, a solicitante informou que o seu companheiro realmente teria abusado de sua filha.

Edivan foi conduzido à sede da 8° Coorpin, onde foi ouvido pela delegada Andressa Carvalho, em seguida foi preso em flagrante por estupro vulnerável e ficará à disposição da justiça.




De acordo com informações, a mãe da criança conseguiu fazer um vídeo no momento em que o acusado baixava a calças dele e a roupa da criança para fazer fotos.




#Paraíba;  #Agora PB;  #notícias da Paraíba; # AgoraPB; #Política da Paraíba; #Portal de notícias da Paraíba; #Sites mais visitados da Paraíba; #ranking de sites; #Paraíba agora; #agora paraíba; #notícias Paraíba; #últimas Paraíba; #Matérias mais lidas Paraíba; #corrupção Paraíba; #Prefeitos Paraíba; #Governador Paraíba; #Político Paraíba; #Política Paraíba; #PB Agora; #Pbagora; 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook