Governo realiza 4ª edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo em Monteiro

O Governo do Estado, por meio do Programa de Apoio ao Empreendedorismo (Empreender-PB), realiza a partir desta sexta-feira (24), em Monteiro, no Sertão paraibano, a 4ª edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp-PB), que será aberta pelo governador Ricardo Coutinho, às 18 h. Participam do evento 50 expositores das áreas de alimentação, artesanato, moda e vestuário, beleza e estética, além de profissionais autônomos e da agricultura familiar. O evento prossegue até domingo (26), e tem entrada gratuita.
Além de compartilhar ideias de empreendedorismo bem sucedidas, o espaço será uma oportunidade de qualificação, com oficinas e palestras sobre o tema. Assim como em edições anteriores, as temáticas terão como foco a administração dos negócios montados com a ajuda do Empreender-PB, que já destinou mais de R$ 120 milhões, beneficiando mais de 23 mil empreendedores paraibanos.
A secretária executiva do Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, destacou a importância da 4ª Fenemp para o setor. “Ao longo dos anos, o Empreender-PB obteve resultados muito positivos, levando oportunidade a quem antes não tinha. Isso fez com que montássemos esse evento para compartilhar essas experiências bem sucedidas e incentivar a geração de novos negócios”, afirmou, lembrando que o Empreender-PB é um dos maiores programas de ocupação e geração de renda do Governo do Estado.
Monteiro é a última cidade a receber a Fenemp 2017. Antes, a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba foi realizada em João Pessoa, São Bento e Bananeiras. Além dos cursos de capacitação e da troca de experiência entre negócios de sucesso, o público contará com várias atrações culturais, com apresentações da Orquestra do Prima e da Orquestra Sinfônica do Cariri.
Serviço – Fenemp Monteiro de 24 a 26 de novembro
Local: Ao lado do Mercado Público
Hora: 18h
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook